quarta-feira, 1 de maio de 2013

Grand'Finale

Encerramento da oficina com chave de ouro!











Com o cantor, ator, amigo e super competente secretário de cultura de Ponte Nova Emerson  de Paula.

Tânia e Lindomar Gomes
André e Jenyffer



Com Raizza, aluna de teatro pela UFOP participou como solista.




Pouco antes da apresentação fizemos uma visita a Dona Lilá.
Mãe de Tunai e João Bosco!
Um encontro muito agradável, com vinho e música. 

André tocou no antigo piano entre outras Papel Marché... cantamos juntos...
Dona Lila além de pianista, violinista, artista plástica é também escritora. Contou várias histórias de João Bosco e Tunai com Vinícius de Morais.. Milton.. Chico Buarque.. foi muito legal! um momento especial!






Um comentário:

  1. Prezados

    Mas, já imaginaram que coisa mais maravilhosa, saber que a mamãe do João Bosco e do Tunai está ali, pertinho da gente, em Ponte Nova? Putz grila, e eu, que sou a maior fan do João, não sabia disso, né? Bom, não importa! O que interessa é saber que este gigante da música também tem mãe e, portanto, é humano, rsrsrsrsrsrsrs. Brincadeira à parte, fiquei encantada de ter visto as fotos e de ter lido este bocadinho sobre a visita linda que vocês fizeram, seus sortudos! Sem contar que revi o professor Emerson de Paula, pessoa realmente especial! Que todos os deuses de nossa sofrida terra protejam-no!

    Sonia Frei, clarinetista

    ResponderExcluir