quarta-feira, 1 de maio de 2013

Grand'Finale

Encerramento da oficina com chave de ouro!











Com o cantor, ator, amigo e super competente secretário de cultura de Ponte Nova Emerson  de Paula.

Tânia e Lindomar Gomes
André e Jenyffer



Com Raizza, aluna de teatro pela UFOP participou como solista.




Pouco antes da apresentação fizemos uma visita a Dona Lilá.
Mãe de Tunai e João Bosco!
Um encontro muito agradável, com vinho e música. 

André tocou no antigo piano entre outras Papel Marché... cantamos juntos...
Dona Lila além de pianista, violinista, artista plástica é também escritora. Contou várias histórias de João Bosco e Tunai com Vinícius de Morais.. Milton.. Chico Buarque.. foi muito legal! um momento especial!






sábado, 27 de abril de 2013

2º Dia de Oficina

Hoje estivemos em Dom Silvério. Foi realizado um ensaio no centro de cultura ao lado da Igreja Matriz.
Contamos com presenças ilustre da secretária de cultura Rosana, prefeito João Bosco e secretário de governo Gleisson.

Ficamos encantados com a recepção calorosa e com a singela beleza de Dom Silvério.




Mais tarde tivemos um ensaio com a turma de Ponte Nova. Muitas surpresas boas! Afinação, musicalidade, segurança! Essa turminha ta mandando vê!"
DIa 27/04 sábado iremos apresentar o resultado da oficina em uma apresentação que abrirá o show de "Sesc Chorinho e Samba na Praça" as 21:00 Praça Getúlio Vargas - Centro. Ponte Nova - MG.



quinta-feira, 25 de abril de 2013

1º Dia de Oficina





Apresentação



Caríssimos participantes da Oficina de Canto Coral de Ponte Nova,

É com enorme prazer que recebemos vocês nesta "Oficina Canto Coral", que integra o Programa de Formação e Capacitação Artística da Superintendência de Ação Cultural da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais.

Esperamos, com esta iniciativa, contribuir para o incremento e a difusão da música coral e seu valioso repertório em nosso Estado, além de destacar esse rico segmento que é o Canto Coletivo. Sua participação é fundamental para o êxito desta ação.

Este trabalho, conduzido pelo maestro Lindomar Gomes e o pianista André Durval, tem a proposta de colaborar, de forma sucinta e proveitosa, para a constante busca por aperfeiçoamento, não apenas durantes os ensaios preparatórios, mas também depois de encerrada a oficina.

A todos, um forte abraço,


Janaina Cunha Melo
Superintendente de Ação Cultural
Secretaria de Estado de Cultura


Partituras