Contamos com presenças ilustre da secretária de cultura Rosana, prefeito João Bosco e secretário de governo Gleisson.
Ficamos encantados com a recepção calorosa e com a singela beleza de Dom Silvério.
Mais tarde tivemos um ensaio com a turma de Ponte Nova. Muitas surpresas boas! Afinação, musicalidade, segurança! Essa turminha ta mandando vê!"
DIa 27/04 sábado iremos apresentar o resultado da oficina em uma apresentação que abrirá o show de "Sesc Chorinho e Samba na Praça" as 21:00 Praça Getúlio Vargas - Centro. Ponte Nova - MG.


Nenhum comentário:
Postar um comentário