sábado, 27 de abril de 2013

2º Dia de Oficina

Hoje estivemos em Dom Silvério. Foi realizado um ensaio no centro de cultura ao lado da Igreja Matriz.
Contamos com presenças ilustre da secretária de cultura Rosana, prefeito João Bosco e secretário de governo Gleisson.

Ficamos encantados com a recepção calorosa e com a singela beleza de Dom Silvério.




Mais tarde tivemos um ensaio com a turma de Ponte Nova. Muitas surpresas boas! Afinação, musicalidade, segurança! Essa turminha ta mandando vê!"
DIa 27/04 sábado iremos apresentar o resultado da oficina em uma apresentação que abrirá o show de "Sesc Chorinho e Samba na Praça" as 21:00 Praça Getúlio Vargas - Centro. Ponte Nova - MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário